quarta-feira, 3 de abril de 2013

BBBI = Brazilian Break Before Ireland

Eu e o Renato estamos de fériasss! Uhulll, isso mesmo...Férias. Na verdade, férias estas que decidimos nos dar de presente antes da nossa grande viagem rumo à Irlanda, por isso o título do post "Brazilian Break Before Ireland." ;) 

O Renato já está de férias desde o mês de março devido ao acordo que ele fez com a empresa dele. Já eu estou de férias desde o início deste mês. No meu caso, não fiz acordo com a escola onde trabalhava, pedi as contas mesmo. 


Decidimos parar de trabalhar pelo menos um mês antes, pois gostaríamos de ter um tempo livre para aproveitar com as nossas famílias e também, para resolver os últimos detalhes da viagem, como por exemplo, terminar de comprar euros, resolver coisinhas burocráticas aqui e pensar como prepararemos as nossas malas que, diga-se de passagem, não é algo assim tão simples como parece (principalmente para as mulheres). Depois que arrumarmos as nossas, postaremos aqui como foi este processo para nós dois. 

Montando a nossa programação para este mês de abril, vimos que temos um monte de coisas para fazer; Viajaremos para o interior para visitar familiares, participaremos de churrascos de despedidas, teremos casamento para ir e finalizaremos as pendências do intercâmbio. Será um mês muito gostoso, porém bem corrido. Abril vai voar e quando menos esperarmos, já será maio e, aí sim, sentiremos milhares de borboletas no estômago. OMG!!!

Hoje pararemos por aqui e no nosso próximo post falaremos sobre a preparação das malas, como já citamos acima.

Tks, ;)

Ci e Rê.






Um comentário:

  1. Jah que vcs estao de ferias, aproveitem para postarem mais frequentemente :p

    Beijos!

    Ps. Churrasco, que saudades de vc!

    ResponderExcluir